Aconteceu o Festival de Verão I no último sábado dia 11/02, com um sucesso.
A primeira modalidade esportiva de 2012 no Grêmio, contou com 4 modalidades, divertindo e empolgando cerca de 300 pessoas dentro da empresa.
As modalidades de Beach Soccer, Canastra, Tênis de Mesa e Snoocker, iniciaram as 14h e se seguiram com incríveis disputas até as 19h.
Ao longo dos dias as modalidades foram se encerrando e surgindo os primeiros campeões internos do ano.
No tênis de Mesa, tivemos um bi-campeonato que garantiu a vaga para representar a empresa nos Jogos do SESI 2012.
Lucas Pereira foi o campeão mais uma vez
O segundo lugar ficou com Maicon:
O terceiro lugar ficou com Gilson:
Tivemos uma disputa incrível e atração a parte no torneio de cadastra, sendo que o torneio era misto e tivemos a realização final entre uma dupla masculina e outra feminina.
A dupla formada por Agenor e Antônio manteve a tradição no torneio e venceu a disputa contra Sandra e Marcela.
As duas duplas conquistaram a vaga para representar a Whirlpool nos Jogos do SESI 2012.
Na disputa de Snoocker, os três primeiros colocados foram novidade na competição, a disputa desse ano valeu a vaga para representar a Whirlpool nos Jogos do SESI 2012, que terá a estréia da modalidade.
Os campeões e vice garantiram sua vaga.
Os campeões foram, André e Laudelino que vieram da chave dos perdedores para vencer a disputa.
A dupla formada por Gilmar e Gilberto, terminou com o Vice-campeonato:
A dupla formada por Claiton e Patrício, ficaram com a terceira posição na disputa:
A disputa do Beach Soccer foi a atração da competição no sábado.
O título acabou com a equipe do JUVENTUS que veio da chave dos perdedores.
O vice-campeão foi a equipe do Misturados:
A equipe do BASICÃO e sua equipe recém formada conquistou a terceira colocação:

